LET'S WRITE ENGLISH é uma zine de 16 páginas com poemas acompanhados por curtas narrativas visuais. Os poemas foram construídos a partir de exemplos de formação de sentenças e aplicações gramaticais em um livro de ensino da língua inglesa.
JARDIM é uma zine de 16 páginas que acompanha duas figuras se deparando com um estranho mistério num jardim
ALMANAQUE é uma zine experimental em que pequenas narrativas em quadrinhos foram desenvolvidas em cima das estruturas de jogos de revistas e almanaques, incluindo palavras-cruzadas, caça-palavras e sudoku.
O CHÃO LÁ DE CASA é o nome de uma publicação de 122 páginas, parte do meu projeto de conclusão de curso na graduação em artes cênicas pela universidade de são paulo (USP). o projeto foi uma investigação de memórias de infância colhidas de pessoas na minha família, orientada por questões sobre o tempo, a suspensão e a própria memória em si.o impresso é uma espécie de monografia-diário visual em que procurei integrar um texto de teor poético e ensaístico com soluções visuais e recursos da linguagem dos quadrinhos. o resultado desse processo foi “o chão lá de casa”, uma publicação desenhada em lápis grafite 6B sobre sulfite, com pontuais usos do recurso da colagem.
I LIKE FOOD é uma coleção de quadrinhos curtos desenvolvida para a Shortbox Comic Fair de 2022, uma feira internacional com quadrinhos em formato digital de artistas do mundo inteiro. I LIKE FOOD reuniu histórias relacionadas ao universo da comida e do afeto, a comida como seu potencial para conectar as pessoas com sua subjetividade, acessar a memória geracional e construir comunidade. As histórias vinham acompanhadas de registros de receitas familiares ou queridas.
SINKHOLE é uma coleção de quatro quadrinhos curtos desenvolvida para a Shortbox Comic Fair de 2023. "My House is Made Of" acompanha as tentativas de comunicação entre duas misteriosas figuras, e traz uma reflexão sobre vulnerabilidade, intimidade e o senso de perigo que envolve os espaços que habitamos. "Vigil" constrói uma narrativa em forma de diário e conta a história de uma pessoa insone assombrada por estranhas visões noturnas. Em "Osso", uma jovem garota faz uma estranha descoberta depois de atravessar um espelho. Por fim, "The Materials of My Love" é um poema em composição com uma difusa narrativa visual sobre uma figura solitária procurando compreender os materiais que fazem o amor.